Dois dos melhores resorts de luxo ficam em Portugal

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, recebeu o prémio de Melhor Resort de Luxo com Vista Mar da Europa e o Sheraton Cascais Resort foi eleito o Melhor Resort com Jardins de Luxo da Europa. Os galardões foram atribuídos durante os World Luxury Hotel Awards 2018. A cerimónia decorreu no Ayana Resort & Spa, em Bali, na Indonésia.

Os World Luxury Hotel Awards reconhecem e premeiam os melhores hotéis do mundo pela sua oferta e serviços de luxo, através dos votos de mais de 300.000 participantes internacionais. A 12ª edição da cerimónia de entrega de prémios contou com personalidades de mais de 100 países e desta vez premiou duas propriedades da United Investments Portugal.

«É uma honra receber um prémio tão prestigiado que não só reconhece a nossa deslumbrante localização na costa atlântica como a nossa talentosa equipa, que proporciona diariamente um serviço de excelência aos nossos hóspedes», referiu Thomas Schoen, diretor geral do Pine Cliffs Resort que trouxe para Portugal o galardão de «Best Luxury Ocean View Resort» da Europa.

Já Pedro Santos, diretor geral do Sheraton Cascais Resort, localizado junto à Quinta da Marinha, em Cascais, avançou: «Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento e por termos conquistado, pela primeira vez, este prémio fantástico, que acreditamos que vem ajudar a posicionar o resort como o melhor em Cascais.» De referir que o Sheraton Cascais Resort recebeu a distinção de «Best Luxury Garden Resort» da Europa.