Messi investe 13 milhões de euros em jato privado de luxo

As imagens correm as redes sociais. Os fãs do astro argentino têm partilhado as fotografias do novo investimento de Messi: um jato privado que terá alegadamente custado 13,2 milhões de euros.

Nas escadas leem-se os nomes da mulher Antonela e dos filhos Thiago, Ciro e Mateo, seguidos do seu, Leo. Mas estes são apenas alguns dos pormenores do jato privado que, segundo se lê no site argentino Doble Amarilla, custou mais de 13 milhões de euros.

De acordo com o mesmo portal, o jato terá sido fabricado por uma empresa argentina, tem inclusive duas cozinhas, duas casas de banho (uma delas com duche) e pode levar até 16 pessoas. As 16 cadeiras podem dobrar-se e ser transformadas em 8 camas.

Trata-se alegadamente de um Gulftream V, de 2004, produzido pela empresa Gulfstream Aerospace. O mesmo site revela, no entanto, que o avião que tem o número 10 na cauda, não é propriedade de Messi, estando atualmente apenas alugado. O mesmo site acrescenta ainda ainda que está a ser construído um hangar em San Fernando para guardar o mais recente investimento do jogador.

Percorra a galeria e veja as fotografias de um Gulftream V.