31 apartamentos de luxo nas Avenidas Novas vendidos em apenas sete meses

Bastaram sete meses para que todas as 31 unidades do empreendimento da The Bivart Residences, edifício situado nas Avenidas Novas, em Lisboa, fossem vendidas.

A comercialização começou em abril deste ano e os preços começavam nos 310.000 euros (para os T1) e chegavam aos 950.000€ (T4). Este novo projeto surgiu a partir de uma reabilitação de um edifício que recupera a estética clássica típica da zona e a valoriza com a introdução de materiais modernos, oferecendo 31 apartamentos residenciais.

«A localização nas Avenidas Novas foi um dos grandes ‘selling points’ do projeto, posicionando-o a escassos minutos da Avenida da Liberdade e do Saldanha, bem como de espaços comerciais de referência como o El Corte Inglés, Atrium Saldanha ou o Monumental», informa a Porta da Frente Christie’s.

«O sucesso de vendas do The Bivart Residences reflete o período de crescimento e reabilitação urbana que a cidade de Lisboa atravessa atualmente, tornando-a cada vez mais numa das principais capitais europeias para se viver e investir.», afirma Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s.

«The Bivart Residences aão apartamentos com grandes varandas, que funcionam como continuidade da casa, com uma excelente orientação solar» , acrescenta Patrícia Barão, Head of Residential JLL.