‘Velocidade Furiosa’: Volkswagen Jetta está à venda e pode ser seu

São muitas as “bombas” que têm feito os fãs da saga Velocidade Furiosa sonhar ao longo dos anos. No primeiro filme, além dos vários Honda, do Dodge Charger da personagem Dominic Toretto (Vin Diesel) e do Toyota Supra de Brian O’Connor (Paul Walker), houve um modelo da Volkswagen que se destacou: um Jetta branco, de Jesse (Chad Lindberg).

Agora, aquele que é provavelmente o Volkswagen Jetta mais famoso do mundo foi colocado à venda pela empresa norte-americana Luxury Auto Collection e pode ser seu por 99 900 dólares (cerca de 88 mil euros).

Há três anos, quando foi leiloado pela primeira vez, o carro custava 42 mil dólares (cerca de 37 mil euros). Entretanto, nos últimos dois anos, não se soube do seu paradeiro. Até agora (clique na imagem no topo do texto e percorra a galeria para ver este Volkswagen Jetta ao pormenor).

Com um motor 2.0 l turbo e uma caixa automática de quatro velocidades, o automóvel vem equipado com um volante da Sparco com botões para o nitro, um telefone e uma PlayStation 2, para lhe trazer alguma nostalgia.

Será que os smartphones vão substituir as chaves do carro?