Dicas e sugestões para maquilhagem de verão

Este ano as tendências são para todos os gostos e ocasiões. Por um lado querem-se olhos em tons neón ou coloridos e arriscar em paletes de sombras elétricas para um look mais irreverente, o underline (risco na parte inferior do olho) em cores como o verde ou azul são uma grande tendência. Por outro lado um look mais natural onde a aposta vai para os tons terra, ou só um pouco de brilho para destacar as maçãs do rosto e a testa com um iluminador líquido.

Os lábios querem-se com uma dose de cor mas muito subtil ou simplesmente com um glossou com um batom com gliter, mas também se pode arriscar e aplicar uma batom mate onde o roxo, o rosa e o vermelho são as cores predominantes.

O look mono cromático também está em voga, onde o rosa é o tom eleito para as maçãs do rosto, olhos e lábios. Outra tendência é o look bronzeado, como se o rosto fosse beijado pelo sol.. mas sem exageros. As unhas não podem ser esquecidas, aposte em tons fortes ou nudes. Percorra a nossa galeria e veja as nossas sugestões de cores e looks.

Seleção de Rute Cruz


Veja também:

No início, havia uma mala com pratas. Hoje, há uma marca de joias exclusivas