Sky Bar by Seen: novo conceito e a mesma vista para o resto de Lisboa

No topo do hotel Tivoli, na lisboeta Avenida da Liberdade, há um renovado Sky Bar. Inaugurado em 2009, no piso 9 do hotel, tem ganho espaço com um dos rooftops mais conhecidos de Lisboa. Com a renovação passa a partilhar o mesmo conceito com o “vizinho” restaurante Seen Lisboa.

Aberto todos os dias das 17h às 01h, o espaço tem nova decoração onde se destaca o bar 360º onde são preparados vários cocktails de assinatura criados por Lucas Jaques – head bartender do bar do restaurante Seen).

Outra das novidades é o private lounge, exclusivo para membros do Clube Seen e que fica situado na parte superior do Sky Bar – e cujo acesso é feito pelo restaurante ou pelo bar. Também passa a ser possível pedir algumas refeições ligeiras como o hambúrguer de carne Waguy, tacos de peixe ou croquetes de cordeiro. E ainda propostas de sushi da responsabilidade de Thales Boniatti dos Santos, chef de sushi do Seen.

Com o novo conceito inaugura uma nova programação com “DJ’s de renome” que será dada a conhecer através das redes sociais do bar.


Veja também

Penha Longa Resort vai abrir restaurante no centro de Lisboa