L’and Vineyards junta chefs de renome em jantar a oito mãos

José Tapadejo, o novo chef do restaurante gastronómico do hotel L’and Vineyards convidou Dieter Koschinam, chef do Vila Joya (2 estrelas Michelin) Márcio Baltazar, do restaurante Ocean (2 estrelas Michelin) e Pedro Penas Bastos, do restaurante Ceia, para um jantar gastronómico “a oito mãos”.

Será no próximo dia 15 de maio, no restaurante gastronómico L’and Vineyards, em Montemor-o-Novo num evento chamado “L’and & Friends”. O chef José Tapadejo irá apresentar “Raízes” que junta a beterraba o tupinambor e a raíz de coentro numa entrada marcante.

Chef José Tapadejo. (Foto D.R.)

Por sua vez, o chef Pedro Pena Bastos traz a sua inspiração da costa apresentando lula, caviar, avelã e bergamota. Em homenagem ao Alentejo, o chef Dietier Koschina apresentará o seu Toro com rabanete e dashi, a finalizar o chef Márcio Baltazar numa mensagem que pretende alertar para a questão da poluição dos nossos Oceanos, apresenta “Lixo” que junta Cardamomo, papaia e caju.

O jantar terá uma seleção de vinhos portugueses pelo sommelier Gonçalo Mendes. O evento é aberto ao público com o preço de 120 euros por pessoa