Hotel no Dubai vai transformar suite em mini-estádio de futebol

O Hotel Fairmont Dubai vai transformar a Suíte Imperial num mini estádio de futebol, com relvado incluído. São 548 metros quadrados, preparados ao maior detalhe, para proporcionar uma experiência diferente a quem ali quiser assistir à final do Mundial de futebol, que está a decorrer na Rússia. O preço? 23.300 euros.

Um pacote de luxo disponível só para seis pessoas. Para os felizardos, o dia 15 de julho começa com uma limusine Hummer a recolhê-los em casa, limusine essa que os levará até à «penthouse» que fica no 34.º andar do hotel.

Os convidados estarão equipados a rigor, com camisolas com os nomes nas costas, como verdadeiros jogadores de futebol. E ao seu serviço terão um mordomo, equipado de árbitro, um «barman» e um chef privado.

Quanto à final, vão poder assistir ao jogo numa televisão de 103 polegadas, enquanto relaxam numa cadeira de massagens. Um momento para mais tarde recordar, já que um fotógrafo vai eternizar os momentos desta experiência.

Quando o jogo terminar, terão uma mesa privada à espera no bar/discoteca do hotel: «Cirque Le Soir». No dia seguinte, receberão as chaves de vários carros desportivos de luxo… E será a bordo de um McLaren ou Lamborghini que regressarão a casa. Mas o carro, já se sabe, regressará à base.