Vida de cão ou vida de luxo?

O conceito «Vida de cão» ganha um novo significado quando se gastam milhares – ou milhões – de euros com os amigos de quatro patas. Há quem opte por trelas de diamantes ou tiaras com pedras preciosas.

Coleira La Jeune Tulipe – 128 mil Euros

É uma das mais caras do mundo: custa 128 mil Euros. A peça central é um diamante de 1,52 quilates e cada coleira é feita à mão, o processo pode levar até oito semanas.

«Amour, Amour», da «I Love Dogs Diamonds» – 2,7 milhões de Euros

Mas nada bate a «Amour, Amour», da «I Love Dogs Diamonds», uma coleira de 2,7 milhões de Euros. A jóia de luxo canina tem 1.600 diamantes de 52 quilates no total e ainda uma zona de couro de ouro branco e crocodilo de 18 quilates.

Arnês «Posh Puppy Boutique» – 5.600 Euros

Se em vez da coleira, prefere o arnês, a opção pode passar pela oferta da «Posh Puppy Boutique» com 2.000 cristais Swarovski. Na cintura ainda tem penas brancas de avestruz e pérolas de cristal. Custa 5.600 Euros.

Tiara Riwin Jirapolsek – 3,6 milhões de Euros

E não nos esqueçamos da tiara de diamantes e esmeraldas de Riwin Jirapolsek, criada a partir de titânio de alta qualidade, e que custa 3,6 milhões de Euros.

Michels VIP Parfums – 3.400 Euros

E claro que o seu melhor amigo de quatro patas tem de cheirar bem. E por isso a Michels VIP Parfums criou um perfume para cães. Custa 3.400 Euros.

Royal Crown Bowl – 575 Euros

E os seus melhores amigos devem também comer em loiça sofisticada. A tigela Royal Crown Bowl, com uma banda de ouro maciço de 22 quilates, custa cerca de 575 Euros.

Barocco Pet Bowl da Versace – 640 Euros

Já a Barocco Pet Bowl da Versace, feita de porcelana fina e ornamentada com detalhes em folha de ouro de 22 quilates, custa 640 Euros.