Uma pulseira que pode ajudar crianças em risco 

No dia 20 de novembro assinala-se o Dia Internacional dos Direitos da Criança. Em parceria com a Unicef, a Louis Vuitton lança a nova pulseira Silver Lockit desenhada por Sophie Turner.

O Dia Internacional dos Direitos da Criança assinala o aniversário da adoção da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança em 1989. É um dia para honrar as crianças e mobilizar ajuda para salvar a vida de crianças, lutar pelos seus direitos e ajudá-los a atingirem o seu potencial.

No seguimento da campanha #MAKEAPROMISE, a Louis Vuitton, com ajuda da atriz inglesa Sophie Turner, continua o seu compromisso em chamar a atenção e angariar fundos para a Unicef e apoiar algumas das crianças mais vulneráveis do mundo.

Sophie Turner, que é também embaixadora da marca, foi convidada pela Louis Vuitton para desenhar uma pulseira Silver Lockit especial para ajudar o projeto Louis Vuitton para a Unicef na sua promessa de ajudar crianças. Baseada na sua ideia de sorte, a pulseira foi desenhada com um cordão entrelaçado vermelho e branco, adornada com um pendente circular com uma ilustração de um coelho, inspirada numa das suas recentes tatuagens.

O vermelho é considerado uma cor de sorte na China e o branco coincide com o pendente circular da pulseira, um coelho. Coelhos brancos e patas de coelho são considerados elementos de sorte em muitos locais do mundo, explica Sophie Turner.

Ao adquirir a pulseira Silver Lockit desenhada por Sophie Turner, os clientes terão a oportunidade de apoiar a angariação de fundos para a Unicef, contribuindo para os esforços de ajudar crianças que se encontram em situações vulneráveis como os campos de refugiados em Cox Bazar, Bangladesh. Com o apoio da Unicef, o governo do Banglashed teve a oportunidade de vacinar 900.000 crianças e adultos contra a cólera e salvar mais de 263.000 crianças da má nutrição.

Desde o lançamento do Silver Lockit em 2016, a parceria angariou mais de cinco milhões de dólares americanos em prol da Unicef.

O Silver Lockit, inspirado no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os bens preciosos dos seus clientes, é um símbolo de proteção. Foi escolhido enquanto sinal da promessa feita para ajudar crianças em risco. A pulseira Silver Lockit de Sophie Turner tem o valor de 300 euros, dos quais 100 são doados à Unicef.