Este comando para a Playstation é em ouro de 24 quilates

O comando da Sony DualShock 4 para a PlayStation 4 tem agora uma versão premium, em ouro amarelo de 24 quilates. Uma opção para jogadores de luxo.

A «culpa» é da Brikk, marca de luxo conhecida por fabricar iPhones personalizados e decorados com alguns dos materiais mais caros do mundo. Desta vez, não falamos de um iPhone, mas do Lux DualShock 4, uma versão premium do comando da Sony Dualshock 4 para a Playstation 4, revestido em ouro de 24 quilates.

Um comando «prático e projetado para o jogador com um gosto impecável», é o que se lê no site da marca. O comando personalizado está disponível em duas versões, Classic e Deluxe, custando entre 7.400 e 12.200 euros, respetivamente. .

A versão clássica inclui um botão de Playstation com ouro de 18 quilates e ainda sete diamantes. Todos os outros botões são iguais ao modelo original Sony JDM-055. Já a versão deluxe inclui nove botões de ouro de 18 quilates: o botão principal, os quatro botões direcionais e os botões triângulo, círculo, X e quadrado. Estes botões estão ainda adornados com diamantes.

Ainda é possível personalizar o comando, que pode ser em platina, ouro rosa, ródio negro ou arco-íris de titânio. Os botões podem ser feitos de titânio, carbono, zinco ou magnésio. Se for pedido, também podem ser incluídos diamantes ou gemas como rubis, safira, esmeraldas e muitas outras pedras preciosas.

O comando Lux DualShock 4 da Brikk é entregue numa caixa de alumínio exclusiva com uma inserção de espuma e fibra de carbono personalizada. As entregas, revela o site, demoram entre 3 a 4 semanas.