Chegaram os novos trolleys para «exploradores urbanos»

A coleção de bagagem Montblanc #MY4810 apresenta-se em cinco tamanhos, com opções de personalização e power bank. Chega às lojas de todo o mundo em julho. Com design italiano, as malas destinam-se a «atender as necessidades dos exploradores urbanos e intrépidos aventureiros que buscam novos horizontes e experiências».

São cinco os cinco modelos disponíveis em #MY4810, em policarbonato leve com aplicações de couro, com duas ou quatro rodas de alumínio de alto desempenho, que permitem uma rotação de 360 ​​°. Nas versões de cabine, as malas são equipadas com power bank. A nova coleção de viagem da marca francesa junta «o savoir-faire italiano, a mecânica alemã e a tecnologia japonesa de alta performance.»

A nova coleção, em comercialização a partir de julho, faz parte da My Montblanc Nightflight, a linha de viagem. Inclui opções de personalização, etiqueta retrátil com os dados pessoais ocultados, sistema de abertura fácil, entre outras inovações destinadas a tornar as viagens mais fáceis. Os preços variam entre os 595 e os 915 euros.