Furla apresenta nova imagem

Novo ano, nova imagem. A lendária marca italiana começa 2019 com um novo monograma e aposta no futuro.

Texto de Ana Patrícia Cardoso | Fotografia de iStock

Com 92 anos, a Furla entra em 2019 com vontade de aliar história e modernidade à sua imagem.

O monograma apresentado foi buscar inspiração ao nome marca. O duplo F remete para um brasão heráldico, invocando os brasões das famílias italianas mais antigas.

A renovação é também uma forma discreta de permitir que os clientes se identifiquem com o #TheFurlaSociety, movimento que a Furla tem incentivado nas redes sociais.

A marca aposta em cores fortes e arrojadas e materiais de alta qualidade para garantir o sucesso da distribuição global e e da constante expansão.

Hoje em dia, as malas e acessórios Furla estão em 100 países, com mais de 1600 pontos de venda, dos quais 1200 são lojas multimarca e em centros comerciais.


Veja também

Rihanna e LVMH preparam marca de luxo