Este McLaren é (muito) mais barato que o iPhone XS Max

A marca de automóveis britânica McLaren anunciou esta semana, na sua sede em Woking, o lançamento do smartphone McLaren OnePlus 6T. O telemóvel chega hoje ao mercado e é bem mais barato que o modelo topo de gama da Apple: custa 699 euros.

Este modelo surge de uma parceria entre a McLaren e os chineses da OnePlus. Enquanto os britânicos trataram do design e dão credibilidade ao produto, os fabricantes de smartphones trataram de toda a parte tecnológica (clique na imagem no topo do texto e percorra a galeria para ver, ao pormenor, este McLaren OnePlus 6T. No final do texto tem um vídeo).

Para Carl Pei, co-fundador da One Plus, esta parceria faz todo o sentido por serem duas marcas que as pessoas conhecem.

“Podemos comprar muitos carros vistosos, mas se gostarmos realmente de carros e da experiência de condução, vamos comprar um McLaren. Vale a mesma coisa para a OnePlus: as duas marcas são obsessivas na sua busca pela velocidade“, pode ler-se no site norte-americano The Verge.

Quanto às características, o McLaren OnePlus 6T tem uma memória RAM de 10 GB e uma capacidade de armazenamento de 256 GB. O sistema Warp Charge 30 faz com que seja possível carregar 50% da bateria em apenas 20 minutos. Já a cor, só podia ser uma: o “Papaya Orange” da marca britânica.

A carregar vídeo...

Uma pulseira muito especial que até abre portas de carros