19 suites de luxo: o novo hotel da Bvlgari em Xangai

É ali, bem perto dos modernos arranha-céus de Xangai, que a Bvlgari se estabeleceu com uma nova morada de luxo. A marca italiana restaurou o antigo prédio da Câmara do Comércio, localizado junto às margens do Rio Huangpu, e fez nascer a sexta “jóia” hoteleira. Depois de Milão, Bali, Londres, Pequim e Dubai, é a vez da Bvlgari se instalar na pérola do Oriente.

O Bvlgari Hotel Xangai combina design contemporâneo com a arquitetura tradicional. À fachada aliam-se jardins italianos, um salão de baile de 480 m² e um prédio de 48 andares com 82 quartos, incluindo 19 suites de luxo. A suite principal tem um total de 400m², à qual só se pode aceder por elevador privativo. Inclui ainda três quartos, cinco casas de banho, três «lounges», uma sala de jantar, uma sala de reuniões, um spa e sala de tratamento, «jacuzzi», ginásio, cozinha, serviço de concierge 24 horas, e uma limusine Maserati sempre preparada para guiar o hóspede.

Com a assinatura do arquiteto Antonio Citterio Patricio Viel, designer de todos os resorts Bvlgari, o hotel apresenta pormenores que combinam o oriental com o ocidental, como os armários de laca preta ou os tampos de mesa de mármore Calacatta da Toscana.

Nos andares superiores do hotel, estão os bares e restaurantes, incluindo um no terraço, com vista sobre toda a cidade. Destaque ainda para o spa de 2.000 m², com piscina coberta aquecida de 25 m², oito salas de massagem, ginásio, e, para repor as calorias perdidas… a loja Il Cioccolato.PT