A nova carta de inverno do SUD Lisboa

Vitela Confitada

Ano novo, carta nova. O chef executivo Patrick Lefeuvre preparou novos pratos para a carta de inverno para o Sud Lisboa Terraza que está disponível desde o início de janeiro, de 2020.

A aposta é, sobretudo, nos sabores do Mediterrâneo, segundo o restaurante lisboeta. Peixes de Peniche e dos Açores e carnes de origem internacionais – como a Burrata de Andria itlaliana).

Chef Patrick Lefeuvre, responsável pela cozinha do Sud Lisboa Terrazza.

Nos peixes e entre os novos pratos, o chef destaca o pargo legítimo assado em crosta de sal aromatizado, servido com legumes da época salteados, batata assada ao alecrim e salada verde (97,00€). Um prato para partilhar.

Para as carnes, a escolha do chef Patrick Lefeuvre destaca o Ossobuco de Vitela confitado a baixa temperatura durante 24 horas, trufa e gnocchi de espinafres e limão (35 euros).

Creme Brulê, uma das sobremesas da nova carta do Sud Lisboa.

Mas há mais novos pratos na carta de inverno. A saber: risotto de carabineiro com açafrão (42 euros); a perna de cabrito confitada a baixa temperatura com creme de aipo, salsifi glaciado e broccolini (42 euro), bem como o nougatine com crocante de amendoim, mousse de chocolate, couli de framboesa e gelado de iogurte (11 euros).

Contactos:
Sud Lisboa Terrazza

Avenida Brasília – Pavilhão Poente 1300-598 Lisboa
Todos os dias das 12h00 às 23h30