Estatuto Editorial

– A DN Ócio é uma revista que aborda informação relativa ao mercado premium e de luxo – das questões práticas às aspiracionais. Das notícias às entrevistas, das reportagens às crónicas, a DN Ócio aborda os intervenientes, as empresas e os vários temas ligados ao setor do luxo.

– O objetivo da DN Ócio é dar a conhecer aos leitores toda a informação e histórias dignas de registo que envolvem o setor do luxo e as produtos e serviços premium, nacionais ou internacionais.

– A DN Ócio pugna por elevados padrões de qualidade no que respeita aos textos e à fotografia, e aplica o máximo rigor informativo, sem prejuízo da subjetividade intrínseca à natureza das matérias tratadas.

– A orientação editorial da DN Ócio é da exclusiva responsabilidade da direção da publicação, e os profissionais da equipa e colaboradores regem-se pelos princípios deontológicos do jornalismo.

– Os apoios e patrocínios recebidos pela DN Ócio são mencionados e não interferem com a independência da orientação editorial.

– A revista DN Ócio 360 é distribuída com o Diário de Notícias uma vez por mês, ficando depois disponível em banca até ao mês seguinte.