Vila Vita Parc abre nova área comercial com ofertas de luxo

Moda e acessórios, lifestyle, ótica de luxo, joalharia, relógios, vinho e produtos gourmet. São estas as ofertas das VLIFE Shops, a nova área comercial do VILA VITA Parc, em Armação de Pêra, no Algarve.

Este novo conceito de área comercial vem introduzir uma nova dinâmica a pensar nos hóspedes internacionais em constante expansão no hotel, refere a marca. «Mais do que apenas assistentes de loja, os funcionários têm sempre em conta os excelentes padrões de serviço e de hospitalidade pelos quais o resort é conhecido», informa a marca em nota de imprensa.

Entre as marcas de luxo presentes nas VLIFE Shops encontram-se a ByRory (resortwear elegante, acessórios e itens feitos à mão); Façonnable (prêt-a-porter para homem); David Rosas (joalharia e relógios de luxo); Etro (prêt-à-porter para homem e mulher); Tamara Comolli (alta joalharia); Olhar de Prata (ótica de luxo); Heidi Klein (beachwear de mulher e menina) e Vilebrequin (beachwear para homem e menino).

Existe ainda a loja VLife Store que comercializa a gama de vinhos completa do resort, bem como outros produtos gastronómicos das propriedades do mesmo grupo do VILA VITA Parc: a Herdade dos Grous, no Alentejo, e a Quinta do Valbom, na região do Douro.

Encontrará ainda aqui a Porches Craft Beer, a cerveja artesanal do resort, e uma seleção distinta de artigos para a casa, cerâmicas regionais e artesanato nacional. A loja foca-se em artigos da autoria de jovens designers que utilizam de forma inovadora materiais emblemáticos como a cortiça.

As VLife Shops vêm complementar a experiência de Lifestyle no VILA VITA Parc, juntando-se ao também recente Hair & Nail Spa Salon (cabeleireiro) e Barbearia, e aos 11 restaurantes do resort, que inclui o restaurante Ocean com 2 estrelas Michelin.

No início de outubro, abrirá ao público o novo VILA VITA Spa by Sisley, com 14 salas de tratamentos, um pavilhão de ioga e o exclusivo estúdio Hypoxi.