Conrad eleito o melhor resort de lazer de luxo

O hotel Conrad Algarve acaba de vencer a categoria de Melhor resort de lazer de luxo nos World Travel Awards. O algarvio Pine Cliffs e o Pestana Palace estão também nomeados para outras categorias no segmento de luxo.

Texto de Filipe Gil / Fotografia Reinaldo Rodrigues (Global Imagens)

O Conrad concorre ainda na categoria de Melhor hotel de luxo. Os vencedores dos World Travel Awards são conhecidos este sábado, 1 de dezembro, no evento que se realiza pela primeira vez em Lisboa, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, e reunirá algumas das principais figuras do setor.

Durante a gala, serão anunciados os vencedores globais desta competição, no ano em que os WTA celebram o 25º aniversário.

O que são os World Travel Awards? Os WTA foram criados em 1993, com o intuito de distinguir o trabalhado desenvolvido no setor do turismo a nível mundial. O evento inclui seis galas regionais nos cinco continentes ao longo de todo o ano. Os vencedores destas galas disputaram a vitória na capital portuguesa neste sábado. Os nomeados são selecionados pelo público (via online) e por milhares de profissionais do setor, oriundos de vários países. Já os vencedores são eleitos pela votação do público e de um grupo de especialistas da área.

Recorde-se que na gala europeia, que decorreu este ano em Atenas, Grécia, Portugal conquistou 23 galardões, nomeadamente o de Melhor Destino da Europa. Este ano, há 55 portugueses entre os nomeados.

Consulte a lista completa no site oficial dos WTA.