Vista Alegre lança coleção em parceria com marca de luxo mexicana

Coleção inspira-se nos caçadores de sonho, um dos artefactos mexicanos mais popularizados e reconhecidos mundialmente.

A Vista Alegre chegou ao México. A parceria anunciada no ano passado com a Pineda Covalin, marca de luxo da América Latina, conhece assim a primeira coleção de tableware e giftware.

O caçador de sonhos (atrapasueños) é o nome da primeira coleção desenvolvida no âmbito desta colaboração entre a marca portuguesa que soma quase duzentos anos de história e uma insígnia com um posicionamento alicerçado na promoção e divulgação da riqueza cultural do México.

Inspirada num dos artefactos mexicanos mais popularizados e reconhecidos mundialmente, a coleção vai estar, até 16 de setembro, em grande destaque em três pisos do Palacio de Hierro da cidade do México.

A marca portuguesa continua assim a apostar na internacionalização, com uma forte aposta no México, no qual formalizou a constituição de uma filial, por forma a acelerar a sua expansão para toda a América Latina.

«O México, juntamente com França, Itália e Índia, é um dos quatro mercados de aposta estratégica para a Vista Alegre. Acreditamos que a parceria firmada com a Pineda Covalin vai abrir as portas de várias geografias da América Latina, e também reforçar a notoriedade da marca nos EUA. A Vista Alegre está a fazer uma grande aposta no México e com o melhor parceiro: uma marca que partilha consigo o respeito pela tradição, uma relação íntima com a cultura, a inovação contínua e a excelência no fabrico», afirma Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.