Concertos Out Jazz regressam aos jardins de Lisboa

A 13ª edição do Out Jazz, festival gratuito de música ao ar livre, arranca no próximo dia 5 de maio no Jardim da Torre de Belém, em Lisboa.

No mês seguinte, o festival muda-se para o Jardim do Campo Grande, em junho, do Jardim da Estrela, em julho, e da Ribeira das Naus, em agosto. Já em setembro o festival terá lugar no Parque da Bela Vista.

Durante os vários concertos vão atuar bandas e DJ’s nacionais e internacionais como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Samuel Lercher Trio, Gatu Preto, Desidério Lázaro “Homegrown”, Tighten Up Lisboa DJ’s, entre outros.

De acordo com José Rebelo Pinto, fundador do OutJazz “O objetivo do Somersby Out Jazz passa, precisamente, por proporcionar uma diversificada experiência musical a portugueses e estrangeiros, enquanto promove os jardins nos quais se realiza e incentiva à sua (re)visitação”.

O festival junta-se ao Movimento Claro que promove a adoção de comportamentos mais sustentáveis, através da eliminação total de palhinhas de plástico e também a utilização de de copos reutilizáveis que podem ser adquiridos ao longo dos cinco meses por um valor simbólico.

 


Sua excelência o ouriço de volta à Ericeira