Ateliê de joalharia aberto em Lisboa para compras de Natal

Ana Sofia Martins

Quatro joalheiros vão abrir, este sábado, o seu estúdio no número 71 da Rua da Prata, em Lisboa, para apresentar as suas coleções e dar aos lisboetas mais opções para os presentes de Natal. Entre as 14h00 e as 20h00 vai poder ver o trabalho de Ghira, Mariana Machado Jewellery, BandidoJewelry e Adriana Ribeiro Jewelry.

“As visitas ao nosso ateliê funcionam todo o ano por marcação. Este fim de semana abrimos as portas do estúdio ao público para comemorar esta época de festas. Convidamos todos a virem conhecer o nosso espaço de trabalho e as nossas criações num ambiente mais intimista, de contacto direto com os artistas”, explicou à Ócio Gonçalo Ghira.

Este joalheiro vai aproveitar o evento para lançar a “NYC”, uma coleção com peças únicas e produzidas à mão inspirada na arquitetura e movimento da cidade de Nova Iorque, nos EUA.

Mariana Machado Jewellery, por sua vez, vai expôr a “The Decadente Series”, inspirada no movimento artístico e literário do século XIX com o mesmo nome. Uma coleção de joias de design contemporâneo, também feitas à mão.

De Bandido Jewerly vai poder ver uma peças com elementos obscuros e sombrios, com caveiras e corações. Já Adriana Ribeiro irá apresentar uma coleção de inspiração urbana, inspirada em relíquias submarinas.

Se por acaso não puder passar este sábado pelo estúdio na Rua da Prata, pode contactar os artistas e ficar a conhecer melhor os seus trabalhos através destes contactos:

Ghira
E-mail: ghirazinho@hotmail.com
Site: https://ghiraofficial.weebly.com
Facebook: https://www.facebook.com/ghiraofficial/
Instagram: @ghira_official

Mariana Machado Jewellery
Instagram: @marianamachadojewellery

Bandido Jewelry
Site: www.etsy.com/shop/bandidojewelry
Instagram: @bandido_jewelry

Adiana Ribeiro Jewelry
email: adrianaribeirojewelry@gmail.com
Instagram: @adrianaribeirojewelry

Vem aí uma coleção de joalharia inspirada no MAAT