Airpods Retro convidam a viagem aos anos 80

O que é «old-school» está de novo na moda. A ColorWare lançou uma campanha em que traz de volta os anos 80 com o design clássico da Macintosh. Os AirPods Retro da ColorWare reavivam, na nossa memória, a típica imagem do arco-íris no botão principal que faz lembrar o logo da Apple entre 1977 e 1998.

Mas atenção que as caraterísticas são as dos atuais AirPods da Apple; sem fios e com 24 horas de autonomia quando usados com o estojo de carregamento.

Para obter esta edição limitada, a ColorWare compra os AirPods diretamente à Apple, aplica o trabalho de pintura personalizado aos fones e ao estojo de carregamento e coloca-os depois na caixa original da Apple com um cabo lightning para USB.

A edição exclusiva destes AirPods Retro, inspirada no Apple Iie, estará disponível apenas por um tempo limitado. E custa quase o dobro do aparelho em si. Chega aos 399 dólares (ou seja, cerca de 340 euros).

Se já tiver um AirPod destes em casa e quiser um arco-íris de design, está com azar. A empresa só personaliza aparelhos novos.